Sobre Nós

O Centro Cívico Polivalente "O Emigrante", é uma Associação de serviço publico e social, com os seus estatutos no Diário da República desde do ano 2000.
É uma Associação que cumpre as regras estatutárias, como tal está subordinada aos órgãos deliberativos e executivos. Sujeita à fiscalização legal do Ministério das Finanças, do Tribunal de Contas e Segurança Social e atualmente do Ministério da Saúde.
Tem protocolos com a Câmara Municipal de Cantanhede, Junta de Freguesia de Covões e Camarneira e acordos com o Ministério da Segurança Social e Ministério da Saúde.
Está integrada no grupo das IPSS do concelho de Cantanhede e contribui para que este Concelho seja dentro de Portugal o Concelho que no campo social apresenta melhores resultados, no âmbito da economia social como vetor fundamental para o desenvolvimento de Portugal.

Testemunhos

Muito obrigada pelo carinho e dedicação demonstrados nos cuidados prestados à nossa mãe. Partiu, mas a gratidão pelo bem que lhe foi feito ficará sempre nos nossos corações"

Familiares da D. Maria

Um agradecimento à Equipa Multidisciplinar pelos cuidados prestados à minha mãe e pelo carinho com que me recebiam na UCCI "Vivenda São Francisco"